Electromésticos de cozinha de alta qualidade
desenhados e produzidos para si na Austrália
 
Como diz o velho ditado: "A qualidade vale mais do que a quantidade". - Justin Chellis, Ayr, Queensland.

Website: www.food4health.com
Facebook: huntergathererhealthnut
Telemóvel: 0431252585

Revisões de misturadores:

Olá! Chamo-me Samantha Baird, sou a proprietária da Food For Thought. Sou constantemente questionada sobre o misturador que utilizo, portanto decidi partilhar as minhas experiências com todos.

Como formadora alimentar, estou sempre a fazer demonstrações de preparação de alimentos para consumo doméstico e empresarial. Devo dizer que os meus misturadores são utilizados várias vezes por dia. Já agora, também devo dizer que este ano tive de adquirir alguns destes artigos caros, portanto, meus caros leitores e leitoras, eis o meu relatório:

Um dos meus primeiros misturadores - Breville - cumpriu com a sua função por algum tempo. Cheguei à conclusão de que, ao misturar banana com leite de arroz e um pouco de mel, o resultado não é de todo mal, mas depois de ter adicionado alguns vegetais e tâmaras, o resultado final ficou irregular :). Se adora batidos como eu, este resultado não é aceitável. Este misturador falhou quando adicionei gelo; simplesmente morreu...

Philips 1000W Compact 3-in-1 Setup 3.4L Bowl Food Processor. O preço deste aparelho é inferior e o componente de processamento de alimentos desta máquina é bom. Contudo, este misturador também não consegue lidar com gelo nem criar uma consistência suave. É incapaz de realizar a maioria das tarefas básicas de um misturador de alta velocidade.

Breville - All in One. Eu gosto deste simples aparelho, embora não seja um misturador, mais um mini processador de alimentos e varinha. É rápido e fácil, e costumo utilizá-lo para fazer puré de batata, ou a sua varinha para fazer sopa de abóbora no próprio pote. Não é muito potente, portanto não é ideal para fazer batidos verdes, leite de noz, manteiga de noz et cetera.

O Vita Easy foi a minha próxima grande compra. O seu preço muito caro (799$) foi o meu primeiro obstáculo. Este aparelho tem uma aparência muito semelhante ao Vitamix, portanto acreditei que o investimento poderia valer a pena. A publicidade sobre o Vita Easy afirma que este suporta a colocação de alimentos integrais para fazer a mistura e que faz a maioria das tarefas de um misturador de alta velocidade. No início este aparelho parecia ser muito potente e eficiente. Contudo, com o passar de tempo, a sua eficiência na execução de tarefas começou a desaparecer e, em poucas semanas, a sua desvantagem de não ter um interruptor de sobrecarga foi mais do que evidente. Este misturador superaqueceu e queimou os fusíveis, transformando-o num aparelho inútil. Infelizmente, depois de ter devolvido o misturador e de este ter sido substituído por três vezes, devido aos limites da sua capacidade na execução de tarefas básicas, tenho de dizer que este misturador não corresponde às expetativas. Depois da terceira substituição, a equipa de apoio ao cliente da Vita Easy disse que a causa devia-se ao utilizador, portanto não substituiu novamente o misturador. Havia chegado a hora de encontrar uma alternativa melhor, ou seja, um produto eficiente com um serviço de apoio ao cliente também eficiente.


Chegamos ao derradeiro Misturador Optimum da Froothie. O meu novo favorito é o Optimum 9400, visto que este misturador satisfaz as minhas necessidades e o seu preço é aceitável. Eu realmente adoro este misturador. Em primeiro lugar, o seu preço inferior a 500$ é mais do que atraente, e o facto de ser fornecido e operado por uma empresa australiana é muito importante para mim. Quando faço um batido verde, a diferença é abismal, pois é sempre suave como a seda. Costumo misturar cenoura, beterraba, curgete (abobrinha), verduras e gelo, e a mistura é sempre feita sem problemas. Faço também sopas quentes, bolas de proteínas, leite de noz, manteiga de noz; este aparelho faz tudo, de sopas a gelados. E o que realmente adoro é a opção de adquirir uma garantia prolongada. Tem um interruptor de sobrecarga, portanto este não irá superaquecer :). Quando encomendei este misturador, o serviço de apoio ao cliente agiu de forma soberba, e a equipa fez questão de apressar a minha encomenda para chegar a tempo de utilizar o Optimum num evento importante; e este serviço de apoio ao cliente de alta qualidade tem sido constante. Não poderia estar mais contente com a minha escolha e é óbvio que recomendo este misturador para uso doméstico e empresarial. Na verdade, este aparelho é essencial para comer de forma saudável.

Caso surja alguma dúvida, esteja à vontade para entrar em contacto comigo!

 

Samantha Baird

Copyright Athena Solutions Pty Ltd

Distribuidores orgulhosos de aparelhos Optimum na Nova Zelândia.

PayPal Logo

 

contact info

  • Athena Solutions Pty Ltd – Froothie (NL)
    Unit 4, 173-181 Rooks Road
    Vermont VIC 3133
    Australia
  • Número de Registo do IVA : NL 824103099B01
    Atendimento ao cliente : [email protected]

INSTAGRAM